Treinamentos

FORMAÇÃO DE LÍDERES
Desenvolver competências de liderança e discutir aspectos relevantes a respeito de gestão de pessoas, visando tornar o líder um agente de mudanças e apto a atingir os resultados através das pessoas.
LÍDER EDUCADOR
Preparar o líder para ser um multiplicador interno, com foco na condução de treinamentos práticos no local de trabalho, e melhorar sua performance ao falar em público.
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO
Desenvolver autoconhecimento com relação ao manejo das próprias emoções e habilidades para administração das emoções nos relacionamentos e para o alcance dos próprios objetivos.
FORMAÇÃO DE EQUIPE DE ALTO DESEMPENHO
Desenvolver o espírito de equipe de seus funcionários, pois sabemos que hoje, com o quadro de empregados cada vez mais enxuto, necessitamos de pessoas prontos a cooperar, e uma equipe integrada e sinérgica.
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO
Discutir a importância das relações interpessoais e fatores que interferem em sua eficácia. Apresentar aspectos que podem melhorar suas relações e conseqüentemente sua produtividade.
ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO
Fornecer subsídios para os participantes administrarem melhor seu tempo, reconhecendo os principais desperdiçadores utilizados no dia a dia e como eliminá-los, bem como as formas de organização e planejamento diário.
TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO
Identificar as etapas do processo negocial e saber agir em cada uma delas. Praticar a comunicação assertiva durante a negociação e trabalhar o equilíbrio emocional em momentos de conflito negocial.
TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO
Capacitar os participantes a utilizarem as técnicas de apresentação de forma adequada, além de melhorar sua performance ao falar em público.
REUNIÕES EFICAZES
Capacitar os participantes para utilização de técnicas de preparação e coordenação de reuniões de forma eficaz.
COMBATE AO DESPERDÍCIO
Refletir sobre sua postura quanto ao desperdício nos diversos contextos que vivem: trabalho, casa e sociedade. Levando-os a conscientização que o desperdício gera prejuízos para si mesmo, família, empregadores e sociedade, e assim possam mudar seu comportamento.
CRIATIVIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS
Desenvolver uma atitude criativa e o pensamento lateral dos participantes, para que os mesmos analisem a situação problema por diversos ângulos e encontrem a solução mais adequada.
QUALIDADE PESSOAL
Repetimos no ambiente organizacional o que aprendemos e fazemos em casa. Este curso tem por objetivo trabalhar questões pessoais que impactam na postura profissional e no desempenho apresentado pelos funcionários operacionais.
RELAÇÃO CLIENTE E FORNECEDOR INTERNO
Entender os conceitos de cliente e fornecedor interno, identificar seus clientes internos e como melhorar o relacionamento com eles, visando a qualidade em todo o processo.
QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Desenvolver comportamentos e atitudes voltadas para a qualidade no atendimento visando a fidelização dos clientes, visto que hoje os consumidores estão cada vez mais exigentes e o atendimento passou a ser o diferencial na escolha dos consumidores.
COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS
Desenvolver o equilíbrio emocional para reverter às situações difíceis e capacitar para lidar com clientes difíceis: agressivo, apressado, indeciso, impulsivo, calado, precavido/ desconfiado etc.
COMO LIDAR COM OBJEÇÕES
Fortalecer a auto estima para lidar com as objeções e adotar técnicas de como superar os diferentes tipos de objeções.
FORMAÇÃO DE VENDORES PARA O VAREJO
Desenvolver a postura do vendedor de sucesso que supera as metas, através do planejamento diário de atividades, e utilizando as técnicas de vendas.
PALESTRAS PARA SIPAT
Temas: Qualidade de Vida; Combate ao Desperdício; Orçamento Doméstico.
Importante: elaboramos treinamentos e palestras de acordo com a sua necessidade.
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