Treinamentos

FORMAÇÃO  DE LÍDERES

Desenvolver competências de liderança e discutir aspectos relevantes a respeito de gestão de pessoas, visando tornar o líder um agente de mudanças e apto a atingir os resultados através das pessoas.

 

LÍDER EDUCADOR

Preparar o líder para ser um multiplicador interno, com foco na condução de treinamentos práticos no local de trabalho, e melhorar sua performance ao falar em público.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NO TRABALHO

Desenvolver autoconhecimento com relação ao manejo das próprias emoções e habilidades para administração das emoções nos relacionamentos e para o alcance dos próprios objetivos.

FORMAÇÃO DE EQUIPE DE ALTO DESEMPENHO

Desenvolver o espírito de equipe de seus funcionários, pois sabemos que hoje, com o quadro de empregados cada vez mais enxuto, necessitamos de pessoas prontos a cooperar, e uma equipe integrada e sinérgica.

RELACIONAMENTO INTERPESSOAL NO TRABALHO

Discutir a importância das relações interpessoais e fatores que interferem em sua eficácia. Apresentar aspectos que podem melhorar suas relações e conseqüentemente sua produtividade.

ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO

Fornecer subsídios para os participantes administrarem melhor seu tempo, reconhecendo os principais desperdiçadores utilizados no dia a dia e como eliminá-los, bem como as formas de organização e planejamento diário.

TÉCNICAS DE NEGOCIAÇÃO

Identificar as etapas do processo negocial e saber agir em cada uma delas. Praticar a comunicação assertiva durante a negociação e trabalhar o equilíbrio emocional em momentos de conflito negocial.

TÉCNICAS DE APRESENTAÇÃO

Capacitar os participantes a utilizarem as técnicas de apresentação de forma adequada, além de melhorar sua performance ao falar em público.

REUNIÕES EFICAZES

Capacitar os participantes para utilização de técnicas de preparação e coordenação de reuniões de forma eficaz.

COMBATE AO DESPERDÍCIO

Refletir sobre sua postura quanto ao desperdício nos diversos contextos que vivem: trabalho, casa e sociedade. Levando-os a conscientização que o desperdício gera prejuízos para si mesmo, família, empregadores e sociedade, e assim possam mudar seu comportamento.

CRIATIVIDADE NA SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Desenvolver uma atitude criativa e o pensamento lateral dos participantes, para que os mesmos analisem a situação problema por diversos ângulos e encontrem a solução mais adequada.

QUALIDADE PESSOAL

Repetimos no ambiente organizacional o que aprendemos e fazemos em casa. Este curso tem por objetivo trabalhar questões pessoais que impactam na postura profissional e no desempenho apresentado pelos funcionários operacionais.

RELAÇÃO CLIENTE E FORNECEDOR INTERNO

Entender os conceitos de cliente e fornecedor interno, identificar seus clientes internos e como melhorar o relacionamento com eles, visando a qualidade em todo o processo.

QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE

Desenvolver comportamentos e atitudes voltadas para a qualidade no atendimento visando a fidelização dos clientes, visto que hoje os consumidores estão cada vez mais exigentes e o atendimento passou a ser o diferencial na escolha dos consumidores.

 

COMO LIDAR COM CLIENTES DIFÍCEIS

Desenvolver o equilíbrio emocional para reverter às situações difíceis e capacitar para lidar com clientes difíceis: agressivo, apressado,  indeciso, impulsivo, calado, precavido/ desconfiado etc.

 

COMO LIDAR COM OBJEÇÕES

Fortalecer a auto estima para lidar com as objeções e adotar  técnicas de como superar os  diferentes tipos de  objeções.

 

FORMAÇÃO DE VENDORES PARA O VAREJO

 Desenvolver a postura do vendedor de sucesso que supera as metas, através do planejamento diário de atividades, e utilizando as técnicas de vendas.

 

 

PALESTRAS PARA SIPAT

 

Temas:   Qualidade de Vida;    Combate ao Desperdício;     Orçamento Doméstico.

 Importante:  elaboramos treinamentos e palestras de acordo com a sua necessidade.

Fale conosco.

 

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